
O novo álbum de MGK, intitulado “Lost Americana”, será lançado dia 08 de agosto.
mgk foi surpreendido por Bob Dylan, quando a lenda da música, já com 84 anos, postou em seu feed no Instagram, um vídeo do rapper cantando por 8 minutos diretos.
A performance de mgk na loja “Park Ave Cd’s”, há exatos 10 anos, é um clássico amado em sua base de fã e de alguma forma inesperada, chegou aos olhos de Bob Dylan, que demostrou aparentemente a mesma aprecição que os fãs.
Não demorou muito para que mgk estive no circulo de convívio de Bob Dylan.
Ele participou do Festival de Bob Dylan e Willie Nelson “Outlaw Music”, ao lado de grandes nomes da indústria como, John Stamos (o tio Jesse da série 3 é demais), em maio deste ano.
Confira o trailer do álbum “Lost Americana”, narrado por Bob Dylan e legendado pela mgk Brasil:
Quando foi perguntado como ele conseguiu ter Bob Dylan narrando seu trailer, pelo programa de Nova Iorque “The Today Show”, mgk brinca dizendo:
“Um mágico nunca revela seus segredos [..] Puro desespero, bati na porta dele implacavelmente, não vou há lugar algum.”
Depois mgk explicou que vem sendo muito abençoado, e acha que um pioneiro (em se arriscar artisticamente) como Bob Dylan, viu algo que ele está fazendo e que a longo prazo olharão para trás e então ele será compreendido.
mgk é um artista versátil que está sempre explorando gêneros musicais, e se renovando, e por algum motivo, isso incomoda consumidores de músicas.
Grande parte do trabalho mais célebre de Dylan, data da década de 1960, quando canções como “Blowin’ in the Wind” (1963) e “The Times They Are a Changin'” (1964) se tornaram hinos dos movimentos pelos direitos civis e de oposição à Guerra do Vietnã.
Faça o pre save do álbum Lost Americana na sua plataforma preferida, clicando aqui
